terça-feira, 27 de julho de 2010

Feliz aniversário de namoro!


Semana passada comemorei 11 meses de namoro, porque quando fizermos 1 ano, vou estar no Brasil, e ele aqui em Portugal. Por isso foi aniversário com gostinho de 1 ano. Ele me levou num dos melhores restaurantes da Margem sul, o Alfoz, tem uma vista espetacular do fim de tarde com pôr-do-sol. Nessa foto ainda estavamos saindo de um barzinho no meio de Alcochete, o restaurante é quase ao lado.

São poucas fotos e poucos detalhes, porque nesse dia foi meu namorado quem tirou as fotos e ele não é tão fã de fotografia como eu. Só pra explicar um pouco o look, isso não é um vestido, apesar de ser a intenção, é um body de renda e uma saia balonê.
Bolero: Pimkie
Body/Saia: Zara
Colar/Pulseiras: Accessorize
Sapatos:T&A

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Listras e trancinha

Foi assim que sai com o boyfriend para irmos ao cinema essa semana!
Um look meio Navy, que continua super em alta...aliás ando doida por uma blusa de listra mais ainda não encontrei uma que me chamasse... sim porque geralmente acontece de a roupa de me chamar... sabe aquela atração irresistivel? porque se eu gostar só mais ou menos não levo, tem que ser: QUERO AGORA hahaha ai sim eu levo!!! Fui com o salto gigante que era pra nem querer ver vitrine no shopping, ando em dieta de compras, vou ao Brasil \o/ ver familyandfriends e preciso ter algum dinheiro na conta pro presentinho da mamis ;D ai ai saudades

                                                                   


O melhor é o esmalte combinando com as pedrinhas do colar ;D



Colete: Pimkie
Colar: Zara
pulseira: Accessorize
vestido: Mená
sandálias: stradivarius



Nude/paetês


Ultimamente ando louca por Nude. Acho que porque fica sempre suave e delicado e eu adoro isso.Esse colete super lindo eu comprei quando fui a Espanha, na Sfera de Madrid, infelizmente não tem essa loja aqui em Portugal uma pena T.T também virei fã , trouxe esse colete e um bolero de lá, os dois lindos.



 A maquiagem também tentei fazer suavea e mais esfumaçada. Acreditem essa foi a melhor foto de rosto, não sei o porque da minha cara de sono ainda eram 7h da noite...mas enfim.
meu salto novo!! Não sei porque eu adoro me torturar comprar um salto que me faz querer sair da festa mais cedo... mas enfim, ou é confortável ou é bonito, nem sempre dá pra ter tudo na vida hahaha
colete: Sfera
Vestido: Zara
Sapatos/brincos: Stradivarius

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Gossip Girl


Meu novo vicio: Gossip Girl ! Baixei as três temporadas pra aproveitar as minhas férias e to fazendo uma maratona! De cara ou melhor de figurino a Blair Warldolf ,interpretada pela atriz Leighton Meester, se tornou minha personagem preferida! Impossivel não amar o jeito que ela se veste ainda mais porque é a minha cara!! Rendas, bordados, hadbands e todas as meninices que eu adoro!

O que é esse vestido do Marc Jacobs que ela veste com essa meia preta ? Gente muito perfeito!! Eu queria muitoooo...pena que um igual custa cerca de 314 euros, que em reais dá mais de 600 dinheirinhos ...e eu ainda não tô rica... T.T

enfim...dá pra entender porque me viciei na série né? Cada cena que a Blair aparece é um show de elegância e estilo!
Acho tão lindo hadbands, tenho algumas e depois de me inspirar na Blair vou usá-las com mais frequência. Em breve posto aqui ensaios com hadbands pra vcs verem :*





terça-feira, 20 de julho de 2010

Laços e mini-short



Pra sair um pouquinho dos vestidos, vou de shortinho hoje!
Entrando na moda das blusas fofinhas e com aplicações de lacinhos de tecido, que alias tenho algumas adquiridas na Berskha, onde tem simplismente as mais lindas que eu posso imaginar ;D




                                                                                 Blusa: Berskha
                                                                                 colete: Pimkie
                                                                                 colar: Accessorize
                                                                                 short: Frutys Girl´s
                                                                                 sandália: Renner

domingo, 18 de julho de 2010

Meu jardim particular

Estamos em pleno verão, e eu simplismente não consigo parar de usar vestidos!!
Quero aproveitar o máximo porque no inverno já sei que fico um pouco condenada a usar jeans ever...
Além disso acho que 60% do meu guarda-roupa é de vestidinhos, sem dúvidas minha peça favorita!


Fiz as fotos na casa de um casal de tios superqueridos do meu namorado! Adoro demais!!
No dia seguinte ia ser a festinha de aniversário do tio dele, algumas mesas já estavam montadas no jardim, que tem uma decoração que é um encanto!

Bolero: Inside Girls
Vestido: Zara
Sandálias: Renner

Lucia Holm


Lucia Holm, ou Miss Lulu, como é mais conhecida no Flickr, é uma fotográfa completa: faz a produção, é a modelo, fotografa e ainda retoca no Photoshop. Ela tem um estilo vintage, meio pinup super fofa! As fotos geralmente tem todo um trabalho de iluminação e cores, e algumas ela estiliza num ar mais retrô.




 Para Conferir mais do trabalho dela:
   *site

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sapatinho de boneca!

Volteii! já estou de férias finalmente! Agora prometo postar sempre ;D Além disso depois de virar tantas noites, me alimentar mal, chegar a exaustão física e psicológica e ainda ouvir professores criticando seu projeto só tenho um conselho: Não façam arquitetura JAMAIS-NA-VIDA... sério isso não é vida de gente... hahahha
acho q nunca me esforcei tanto num projeto, a faculdade aqui em Lisboa é super exigente, suo litros pra acompanhar... mas quem corre por gosto não cansa como diz um ditado cá em terras lusas.
Indo ao que interessa: o vestido, quem adivinhar a marca ganha um doce!hahhaha

Então, pra variar é Zara né... assim feito pra mim! Ah foi um estresse pra fazer as fotos, estava ventando muito lá fora e eu já sei como meu cabelo ia sair horrivel, resolvi nem arriscar, então tinha que ser dentro da residência (Moro na residência de estudantes da UTL)mas achar um lugar apropriado foi dificil e a luz não sai boa, não tenho tripé e minha sony não faz milagre, mas eu tento...hahaha
´

agora  me diz se tem como não amar a Zara??
vestido: Zara
Bolsa/pulseira: Accessorize
Sapatos: Felícia

quinta-feira, 8 de julho de 2010

listras e flores


       Oi pessoas! Aqui na europa a super onda é misturar as litras remanescentes do estilo"marinheiro" com florais que chegaram com a primavera, parece que não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas dá super certo.
      
     

Eu estou tendo uma semana super estressante por causa da entrega de projeto na semana que vem,então hoje, depois de 48 horas em que dormi somente 6, resolvi abstrair, porque se não eu enlouqueço. Fui jantar com meu namorado e sai assim, aproveitei enquanto esperava por ele e tirei as fotos . Reparem que já eram 7h da noite, mas como aqui tem sol até as 8h ainda parece que é de tardezinha.




eu já disse que adoro boborletas? tudo que tem borboletinhas eu fico apaixonada.


Vestido: Zara
sapatos: Stradivarius
bolsa: Andalásia
anel: accessorise

Gente não é atoa que a Zara virou minha marca PREFERIDA, eu simplimente amo tudo de lá!! Não tem uma coleção que eu não morra por pelo menos 3 peças.