quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dia de ficar em casa

Oi Gente, vooltei. Sumi mesmo, mas tava cheia de problema e sem vontade tempo de postar, A verdade é que acabei tendo que voltar pra Fortaleza mesmo contra a minha vontade, e to triste. Minha amada Lisboa junto com casacos e botas  ficou pra trás. Sabe quando você não consegue mais se sentir que pertence aquele lugar? Eu  to assim com Fortaleza, nasci e cresci aqui, mas parece que sou uma estranha quando cheguei. Um sentimento de vazio, e nem só pelo namorado que ficou, ainda nem deu tempo de a saudade dele apertar, sou mesmo eu, parece que não funciono mais aqui. Talvez quando voltar pra minha rotina tudo melhore, mas na verdade espero que seja apenas o fim da minha tempestade, e que breve eu volte a minha calmaria. To em casa e minha gatinha teve filhotes hoje apresento um, se chama Lisbon,  hahahha.





2 comentários:

  1. Sua melancolia tb é um charme, mas não fico nem um pouco feliz em ler suas palavras tristes! Como sempre: nada pra vc vem fácil, rsrs então... com certeza estás aqui no Brasil só de passagem! Agora relaxa e curte as amigas hahaha! E que Lisboazinha mais linda, muito fofinha!!!

    ResponderExcluir