segunda-feira, 28 de junho de 2010

ઇ‍ઉ. Cores de Évoraઇ‍ઉ.

Quando penso sobre meu estilo acho que não consigo defini-lo, sou um pouco lolita, adoro rendas, laços, bordados e todas essas meninices... mas também posso me vestir de forma mais ousada, acho que estilo é algo que limita, gosto de ser livre sobre o que usar. Um pouco de tudo até, acho q mais que borboleta sou
de luas...

                                                                      Convento do Espinheiro- Évora


                                                               Capela do Convento

Vestido: Feito sob medida
Bolero: Mango              
Sapatos: Rosa Vermelha

2 comentários:

  1. amiiga!
    o blog tá lindo!
    amei as fotos! cê sabe que eu ainda vou roubar esse casaquinho heim! mauhauahua

    tô te seguindo já!

    ;**

    ResponderExcluir
  2. ebaa! que bom que ta gostando! também vou te seguir ;D

    ResponderExcluir